sábado, 26 de outubro de 2013

Velando teus sonhos.

Deixa-me olhar por teus olhos, curtir a felicidade;
Viver a vida te amando, viver só pra ser feliz...
Deixa-me viver docemente, ouvir tua voz muito louca;
Morrer de amores por ti.
Deixa-me viver em teus braços, sentir os teus abraços;
Cair, levantar e subir...
Nas asas da imaginação!
Subir até o céu e sentir, teu corpo a delirar
Numa intensa paixão; amor de verdade.
Quero sentir o teu cheiro, pegar nos teus cabelos;
Cansado, te amar demais...
Dê-me tuas mãos; tuas mãos quero beijar,
Lavar os teus pés nos meus, teu rosto enxugar;
Com minhas lágrimas quero, fazer você me amar...
Um amor tão diferente,
Belo, casto e puro;
Por todo tempo eu te juro, serei o teu par,
Velando os teus sonhos e teus dias,
Com muita paixão e alegria.

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário