quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Como eu te amo.

Estou afim; talvez no fim, ou no começo...
Estou aqui, estou ali; não sei bem onde,
Pegando um bonde...
Sei que pareço, mas eu não sou;
Não sou feliz, mas eu disfarço!
Sou quem eu sou; sou um amor, sem outro alguém...
Não estou bem!
Mas vou ficar; basta só, você me amar...
Estou perdido; estou corroído pela paixão,
Mas tu não sabes!
Desilusão...
Sou tão calado, não sei falar...
Mas vou te dizer:
Vem conhecer, vem me prender,
Pois nos teus braços quero viver...
Viver o amor, fugir da dor que me consome.
Vem, vem me beijar...
Vem; eu vou te amar,
Venha me conhecer... estou carente,
E de repente você está, afim também...
Mas que loucura, estou sonhando!
Eu acordei...
Ah, eu só sonhei, mas tudo é verdade;
Na realidade, amo você!

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário