terça-feira, 22 de outubro de 2013

Em busca d felicidade.

Subi por uma escada colorida, desci por vales e colinas;
Galguei montes e montanhas...
Não encontrei a tal felicidade que procurei.
Fui encontrar somente, depois de muita procura
Escondida, dentro no meu ser.
Os caminhos que percorri, deixaram marcas profundas,
De um tempo que não vivi;
Pois não fiz do amor a história;
Apenas sobrevivi...
Sonhei apenas e não fui, ao encontro do verbo amar;
Nadei por mares perdidos, amores sem uma razão,
Por quatro cantos andei, sem fé e sem coração!
Chorei as lágrimas perdidas; morri...
Mesmo estando vivo, senti o ódio e a dor.
Por uma estrada em flor, espinhos e muitas pedras;
Sondei por terras perdidas, curti a melancolia...
Encontrei a força renovadora; voltei pra dentro de mim,
E conheci a paixão.
Paixão que me levou ao encontro do amor,
Que transformou tudo em mim...
Sou grato por finalmente viver
A doce alegria,
Somente por mais um dia.

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário