sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Enfim o amor.

Quantas vezes tentei!
Tentei te falar, tentei te mostrar; abri o meu peito
Com todos defeitos, mas um coração
Cheio de amor para dar...
Abri minha página, de muitas feridas de outros amores;
As marcas profundas, as tristezas também.
Mostrei todo ser em que me tornei!
Nas estradas da vida sofri desenganos
Com falsas promessas e ledos enganos...
Pisei em espinhos em muitos caminhos;
Topei em muitas pedras, prostrei-me ao chão.
Ao te encontrar, também tão perdida, desorientada,
Eu me levantei!
E enfim descobri o verdadeiro amor.
Sei que estás, assim como estive,
Descrente da vida, e não acreditas em mais ninguém...
Porém eu te afirmo, eu tenho certeza;
Nós fomos feitos, pra sermos felizes.
Esqueça de tudo, apaga o que foi;
Venha comigo...
Sou teu novo amor.

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário