sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Assim, ou de qualquer forma.

Vou ficar aqui, assim...
Feliz, ou triste não sei;
Ficar te esperando, na certeza de que virás
Com teu andar de menina, linda como ninguém!
Flor da natureza; encanto, beleza...
Vou continuar te amando, mesmo que não venhas mais,
Mas tenho certeza, aqui vou te encontrar.
Irei beijar os teus pés, tuas mãos acariciar;
Teus olhos cor do céu, do azul do mar,
Vou te olhar com os meus olhos;
Quero sorrir e sonhar...
Teu corpo escultural, é o meu bem e o meu mal;
Deliro em tuas ondas, me afogo em tuas praias,
Pois és a joia mais cara; desejos a me matar.
Se a saudade apertar, eu saio deste lugar;
Vou correndo no mundo,
Até te encontrar...
Ah, se te encontro na esquina,
Te levo para o altar!

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário