domingo, 13 de outubro de 2013

Toque de amor.

E se me tocas, eu te toco também,
Toco tuas mãos, o teu corpo; o teu ser!
Toco tua alma e o coração...
Me toco, tocando este canto, que é pra você.
Como é bom te tocar!
Como é bom te sentir!
Me tocas; eu vou te amar...
Vou me entregar, vou flutuar nas asas do amor
Eu quero voar!
De encontro aos mistérios que tens a ofertar...
Eu vou te prender, vou aprender e te conhecer;
Eu vou te amar e sonhar...
Vens e me toca com tuas mãos,
Vem pro meu lado, estou te esperando;
Vem bem depressa; é fogo e paixão...
É a chama que queima o meu coração;
É o amor que tenho, um doce veneno,
É um manjar de Deus.
Como é bom te tocar, e ser tocado...
Me abraça e me beija;
Sou puro desejo...
Eu sou só teu!

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário