segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cantos e desencantos.

Cantos e desencantos, versos que fiz pra você;
Doces melodias cantantes; músicas de bem querer...
Amor que trago no peito, ânsia de ter e viver;
Viver talvez um instante, estando ao lado teu.
Cantigas, valsas e sambas; até sertanejas eu fiz;
Fiz muitas serenatas...
Para tocar o teu peito, fazer brotar o amor;
Pra trazê-la bem perto, junto do meu coração.
Fiz lindas canções de paixão, cantei-as ao vento, ao mar;
Fiz tanta coisa boa, somente para me amar.
Cantei-as de todas as formas, fui à televisão...
De tudo eu fiz, mas não pude o teu amor conquistar.
Descrente dos meus poderes; da minha sedução,
Fui morar em outras bandas,
Rimar na indiferença sem um motivo qualquer,
Por alguém; quem sabe uma outra mulher...
Cantando músicas bregas, tentando te esquecer!
Sofrendo, mas te amando, nos braços e nos abraços,
No braço de um violão.

Roberto Corazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário