sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Somente amar.

Não me lembro bem como...
Só me lembro do teu olhar!
Tão lindo, tão belo, docemente a me observar,
Com tons de carinho, querendo me conquistar...
Cedi imediatamente; fiquei perdido de amor!
Fiquei tão apaixonado, que me esqueci de lembrar.
Lembranças daquele instante, guardo no meu coração,
Vivendo a todo momento mesma emoção
De ter-me conhecido, quando me via no chão,
Por causa de um outro alguém que se foi...
Foi um olhar fulminante;
Cegou-me instantaneamente;
Lavou a minh’alma, e o meu pranto secou;
Brotou um nova semente, e o novo amor germinou.
Agora lembrei-me de fato, como aconteceu
Pois foi a coisa mais linda, e mais doce;
Foi a minha ressurreição...
Hoje nem quero lembrar;
Só quero viver o hoje, somente para te amar...

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário