terça-feira, 22 de outubro de 2013

Por teus olhos.

Pelo olhar que me fascina, pelo amor que tu me tens;
Quero dar-te lindas flores, está é a noite do meu bem...
O luar está tão lindo, é o luar dos olhos teus;
Olhos meigos cor de mel, o meu mar; são o meu céu...
Tantas cores, coloridos, me dão chão, são minha vida.
Por teus braços que me abraçam, por teus olhos que eu vejo,
Quero dar-te nesta vida todo amor, todo meu ser...
Por teus olhos, oh querida!
Por tuas mãos que me afagam, e me enchem de prazer,
Quero amar-te para sempre, por teus olhos que eu vejo...
Por teu rosto tão bonito, por teus olhos,
Quero ver-te pelos meus, bem de encontro aos teus;
E se teus olhos me olharem, os meus olhos vão dizer,
Que tão belo é o mundo, por teus olhos que eu vejo...
O teu corpo é uma obra, por teus olhos fico olhando;
Uma obra tão perfeita, feita pelas mãos de Deus...
Só de ver com os meus olhos, eu encontro os olhos teus,
Me fitando apaixonada!
E eu tão puro e enamorado, vejo tudo iluminado,
Por teus olhos que eu vejo...
E na noite tão escura sem luar, sem uma luz;
Caminharei de encontro a ti apenas,
Por teus olhos que eu vejo.

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário