domingo, 13 de outubro de 2013

Lembranças.

Se acaso ainda pensas que irei chorar por ti;
Apaga esta ilusão, porque já te esqueci,
Já tenho um novo amor...
Esqueci toda dor, que um dia me torturou;
Que arrebentou o meu peito, e quase me destruiu.
Sufoquei meu pranto calado, chorei a mais não poder;
Verti todas as lágrimas; por pouco não me acabei...
Porém, agora estou muito bem,
Pois encontrei na vida, quem me ama também;
Que me aceita como sou.
Sei bem que tenho defeitos, mas também sou sonhador;
Sonho com a alegria,
Sonho com coisas tão boas...
E te desejo na vida, muitas felicidades;
Que encontres na vida alguém que te queira bem,
Dando-te o que mereces, mas que eu não pude dar-te.
Sejas feliz para sempre, assim como eu estou;
Tenho lembranças de ti, porém nenhuma mágoa.

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário