terça-feira, 22 de outubro de 2013

Coisas do coração.

Por que brincas comigo, porque me faz amar?
Deixa desta brincadeira, dá um jeito, uma maneira...
E me ensina a esquecer!
Faz que eu tome uma vergonha, faz de mim um outro ser.
Estás brincando coração, me fazendo só sofrer;
Todo dia, toda hora, todo instante a bater,
Por quem não me namora, e de mim nem quer saber...
Ah, coração tristonho!
Dá-me um novo sonho, e me livra desta sina;
De encontrar em cada esquina, um motivo pra sofrer...
Desta forma vou morrendo, vou vivendo sem viver!
Vê se bate de outra forma, e me dá um bem querer,
Pois eu quero uma paixão, que me ame como eu amo,
Viva assim esta emoção.
Olha bem como estou; estou carente e doente!
Estou cicatrizado, estou sentindo muita dor;
Já não tenho nem mais cor,
Pois a flor que foi um dia, se acabou de tanto amor,
Por amar quem não devia.
Bate coração, bate...
Bate sempre devagar;
Bate ao som de uma orquestra, num compasso singular...
Bate ao encontro da canção, que me faça tão feliz!
Com aquela doce moça que só queira me dizer;
Eu te amo pobre moço, e contigo vou viver...
Vou te amar eternamente;
Docemente vou te amar...

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário