terça-feira, 22 de outubro de 2013

Lábios de mel.

Sou uma boca que sopra ao vento;
Que beijo tua boca e se alimenta dos teus lábios
Cor de mel,
Que te faz carinhos, e diz bem baixinho,
Em doces sussurros, palavras de amor...
Que toca o teu corpo e te faz feliz.
Que diz palavrões; palavras compridas,
Que cumpre com tudo que diz,
Mas é aprendiz; a tua é bem melhor...
Tu boca é louca, e me fascina;
Me ensina o amor e a paixão!
E quando me toca, eu me transformo em um sonhador...
Sonhando acordado e extasiado!
Eu vou para o espaço, desfaço o cansado;
E vou levitar, nas asas do vento...
Eu fico calado, colado em teus lábios;
Eu fico parado, parado no ar...
Ah; eu quero voar acima dor mar, das estrelas;
Voar sem cessar, passar o luar,
Sentindo o calor do teu beijo;
Sou puro desejo,
Eu quero viver...

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário