quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cumplicidade.

Parceiros e amigos, muito mais que isso;
Amantes...
O amor nos uniu, nos deu nova vida;
Fez de nós dois cúmplices, e nos amarrou...
Somos um só, sendo só dois!
A paixão que brotou, foi tão fulminante, tão linda; gigante...
Que Deus aprovou!
Não vivo sem ti, não vives sem mim; vivemos unidos num só coração.
Somos a mesma carne, os mesmos dons;
Os mesmos gostos, os mesmos sons...
As mesmas músicas, os mesmos livros; a mesma paixão!
Por cumplicidade, somos iguais...
Vivemos um para o outro, nos queremos demais!
É minha tua boca, teus olhos são meus;
Sou todo seu.
Estes teus braços, os teus abraços, me fazem sonhar!
Me entrego, me dou, pois este amor,
Me faz renascer...
Por tudo e sempre, juntos, iremos viver.

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário