segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O mar.

Ondas da minha vida, mar do meu coração;
Águas límpidas, caladas; espelho de ilusão...
Morro de amores por ti, vivo de emoção,
Pois ao adentrar tuas praias, fico tão feliz!
Deito-me em tuas areias, vivo só por prazer...
Molhando meu corpo dourado;
Sentindo o que é viver.
Amo teu sal tão puro; aqui me sinto seguro!
Seguro-me em teu charme,
Limpo-me das impurezas;
Lavo meu corpo e minh’alma, volto a reviver.
Hoje aqui tão distante, lembro-me dos tempos bons,
Tempos de felicidade, de tão eterna paixão...
Saudades dos belos banhos; saudades de muito amores...
Saudades do teu cheiro!
Espera-me, oh minha vida, espera-me meu amor;
Estou voltando pra ti; sempre retornarei...
Pra te abraçar com carinho;
Para viver!

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário