quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Contigo aprendi.

Contigo aprendi o que é amar, o que é o amor;
Que o tempo não para, nem pode parar,
Correndo, ou devagar...
Aprendi com teus beijos, o teu sussurrar
Palavras tão lindas, de juras infindas!
Contigo aprendi que o teu abraço, alivia o cansaço,
Me faz descansar...
Que a vida é nada, e eu nada sou sem você.
Ah, eu aprendi a amar sem medida, na medida do amor...
Aprendi que o meu dia, a poesia é nada sem ti,
És minha inspiração;
Motivo único da minha paixão...
Contigo aprendi, e continuo a aprender
A cada instante, que o mundo é tão belo,
E que as flores têm o teu perfume.
Aprendi a ter ciúmes até dos teus pés,
Das roupas que usas, do teu olhar!
Só quero que olhes, só para mim...
Te quero pra sempre;
Tu és meu início, meio e fim!
Contigo aprendi a sonhar e a viver...

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário