domingo, 6 de outubro de 2013

Eternos momentos.

E porque somos amigos,
E porque eu amo você;
Por tantas e tantas palavras, que não sou capaz de esquecer...
Foram tantas coisas boas, momentos doces, prazer!
Foram tantos abraços e beijos, tantas emoções...
Instantes de tanta ternura, anos de muita paixão.
Só posso te agradecer!
Não vou me esquecer um só dia de tudo o que nós vivemos;
Vou me lembrar para sempre, vou viver só te amando...
Mesmo que tudo termine, que o mundo me abandone;
Vou estampar o teu nome,
Dentro do meu coração.
Mesmo que eu envelheça; mesmo que venha a morrer,
Vou te amar para sempre;
O amor irá sobreviver...
E mesmo que esteja no céu, ou em qualquer outro lugar,
Estarás dentro do peito viva,
Por todo sempre a te amar...

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário