quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Primeira vez.

Bastou um suspiro, o teu meigo olhar...
Bastou meu olhar nos teus olhos;
Foi fulminante, o amor aflorar!
Não me bastasse só isso, senti uma alegria no peito,
Um calor a subir, saindo de minhas entranhas,
Um sentimento gostoso, e comecei a te amar...
Senti que me olhavas, com olhos de muita ternura;
Senti que me amavas com doce e terna paixão.
Tudo aconteceu de repente!
Ficamos tão deslumbrados, ficamos apaixonados;
Amor de primeira vez!
Bastou um olhar e o sorriso;
Bastou te conhecer, pois
Só ouvi tua voz num sussurro, sentindo o teu perfume...
Senti o teu coração no meu.
Tesouro da minha vida; joia que encontrei;
Pelos caminhos da vida, amar-te-ei;
Feliz também por saber,
Que viverás os dias meus.

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário