sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Nossas canções.

Você se foi, e eu fiquei;
Ficou a dor e as saudades, meu grande amor...
Quantos carinhos, quantos afagos;
Beijos e abraços!
Ainda me lembro; doces carinho, muita paixão.
Aquelas músicas que tu cantavas, me alegravam,
Me davam vida...
Fiquei sozinha você se foi!
Quantas lembranças, minha paixão.
Quis o destino levar-te embora;
Que faço agora?
Tento esquecer-te, mas eu bem sei,
É impossível...
Quantas canções me dedicaste; quanta ternura!
Sei onde estás; tenho certeza me esperarás,
Para acabar com esta dor...
Vá, junto aos teus anjos compondo versos,
Pra me esperar, pois esta distância difícil está,
Sem tua voz.
Vem nos meus sonhos; vem me ajudar...
Venha cantar, quero te ouvir!
Venha aquecer meu coração,
Pois tua ausência me faz chorar...

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário