quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Separação.

Quando eu não estiver mais aqui, saudades eu vou sentir
Dos amigos, dos meus amores; de tudo o que vivi...
Vou sentir até a vontade de voltar mais uma vez,
Para abraçar e beijar tudo que me fez feliz!
Para sentir novamente o perfume, o gosto,
Da natureza; o carinho de quem amei e amo,
Mesmo do desengano...
Mesmo do meu inimigo, que ajudou-me a compreender
Que através ele pude discernir, e escolher o amigo que verdadeiro foi.
Não guardo os dissabores; não guardo mesmo os rancores;
As mágoas não tenho mais...
Só tenho e tive motivos somente para amar.
Amei sem medida certa, e amo com muito amor;
Se me forem os amigos, será pra mim uma dor;
A dor da separação...
Se me forem os amores, de qualquer espécie,
Morro bem antes, para esperá-los...
Seja onde for, qualquer dia;
Qualquer dia que for...

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário