sábado, 5 de outubro de 2013

Flor do meu jardim.

Acordei de madrugada, e nada!
Cadê você?
Eu quero viver ao teu lado, preciso te ver;
Estou só e abandonado...
Ah, eu estava sonhando; agora despertei...
Que susto, quase sufoquei!
O meu amor é tão grande...
Tenho medo de te perder!
És a razão dos meus dias, o meu bem querer;
O meu cheiro gostoso, a flor, o meu jasmim...
Sem ti, tudo é tristonho, nada tem alegria,
És a minha própria vida, razão do meu viver;
Vivo sempre te amando; não vivo sem você.
E sempre quando acordares, olha bem para mim;
Dá-me aquele beijo, e um abraço sem fim, e
Presta atenção no que digo:
És o meu início e meio, rosa do meu jardim;
Fim dos meus tormentos, flor regada a amor,
Luz que me acende nas noites, lua incandescente;
Sol da minha paixão...
Te amarei para sempre, com todo meu coração.

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário