segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tempo de um tempo.

Beijos de primavera, com cheiro de flor,
Abraços e mil carinhos na estação do amor...
Que a doce paixão pela vida nos traga um tempo bom;
Amores e emoção...
Estando sempre ao teu lado, sou bem mais feliz;
Extraio todos os perfumes, sinto você em mim,
Sinto o teu cheiro gostoso, suave como o jasmim;
Me encantando com as cores do tempo primaveril.
Te abraço neste bom tempo, tanto quanto em outros,
Porém neste tempo, com muito mais calor...
É o tempo das flores que ofereço a ti,
Com elas te dou minha vida, e todo meu coração.
Como romântico constante, eu te ofereço rosas;
Te ofereço também,  a graça e a alegria...
Um mundo de paz, colorido;
Um mundo de fantasia,
Que é tempo de um tempo de
Simplesmente amar...

Roberto Corazza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário