segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Suave como uma flor.

Sinto-me tão leve, tão solto no ar;
Sinto a tua presença em qualquer lugar!
Sinto que estás comigo, mesmo quando estou a dormir,
Pois sempre estás em meus sonhos, mesmo estando acordado.
Aspiro o teu perfume, um cheiro embriagador,
Doce, suave como uma flor...
Vejo-te sempre ao meu lado, sinto-me abraçado;
Abraço a tua sombra, fico extasiado!
Mesmo viajando sozinho, te sinto ao meu lado,
Iluminando os meus caminhos
Protegendo-me dos perigos, me ajudando a vencer;
Desviando-me das pedras e espinhos.
Concluo em pensamentos, que nascestes pra mim;
Minha metade inteira, flor do meu jardim
Que irei sempre cultivar, dentro do meu coração,
Amor eterno e sincero,
Fruto da minha paixão!

Roberto Corazza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário