sábado, 7 de setembro de 2013

Razão de viver.

Após tantos erros do passado, após tantas desilusões...
Eis que me aparece você, para conquistar o meu coração;
E mesmo que ainda me engane, vou viver este amor,
Mesmo porque, mesmo se eu quisesse já não poderia,
Pois como um raio de luz fui atingido; uma flecha me transpassou,
Trazendo você para os meus braços, e a paixão aflorou...
De tudo que lamentei; de tudo que eu sofri, num doce carinho eu ressurgi;
E quando mais passa o tempo, mais me prendo a você.
Trouxeste-me um mundo novo; deste-me nova razão
De viver para sempre; sempre me enlouquecer
Com teus beijos e abraços, ternura e emoção...
E mesmo se um dia eu te perder por um motivo qualquer,
Vou levar pra sempre em minhas lembranças,
Até quando eu morrer.

Roberto Corazza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário