segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A beleza do teu olhar.

Pelos cantos da vida eu andei...
Busquei maravilhas, me apaixonei!
Sonhei com um mundo novo; de novo me encontrei,
Voando nas asas do vento, buscando te esquecer...
Divaguei pelo mundo, cruzei terras e mar;
Não encontrei em qualquer canto, nada igual ou parecido
Com a beleza do teu olhar.
Escondi-me nas altas montanhas, fugindo da realidade,
Mas no meu peito batia aquela estranha saudade...
Saudade da tua presença; momentos de eternidade,
De sonhos tão doces, belos; querendo te alcançar
Num derradeiro suspiro, te abraçar e beijar...
Beijar os teus cabelos, o teu corpo beijar!
Num desejo incontido; instantes de felicidade.
Voltei o mais rápido que eu pude, pois não podia mais,
Viver assim tão distante, morrendo a cada instante,
Querendo te encontrar.
Viver pra sempre ao teu lado, doar-me com emoção,
Gozar estes eternos prazeres...
E dar-te pra sempre o meu coração.

Roberto Corazza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário