quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Delírios.

Ah; como eu adoro este teu jeito faceiro, teu cheiro, o teu olhar!
Tua boca pequena, teu corpo em curvas; os teus cabelos...
Tua boca mais louca!
As tuas palavras me enchem de sonhos, me levam a voar,
Tal qual passarinho num voo calmante, tão delirante...
Deliro e me acalmo, pois sei que tu és o meu grande amor.
Me enches de afagos; me tocas, me abraças,
E eu tão carente, desfaço-me em graças...
O teu andar, seguindo os meus passos
Em doces compassos, me fazem dançar
A canção preferida, a nossa música; canção de ninar...
Eu durmo e acordo, estou delirando, pensando às vezes
Que é tudo engano, pensando que estou
De novo sonhando...
Me toco e então sinto que estou acordado
Feliz e contente, pois estou sendo amado,
Por ti minha vida, eterno pecado...
Paixão sem limites; amor de verdade.

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário