terça-feira, 24 de setembro de 2013

Linda e graciosa.

Nem o sol, nem a lua; nem mesmo as estrelas
Têm o teu brilho!
Nem mesmo o mar e as suas ondas são tão graciosos como você...
Nem mesmo a natureza, seus montes, montanhas; seus pássaros
São tão bonitos como és!
A vida é bonita graças a ti, ao teu sorriso, aos teus encantos...
Teu andar, os teus braços e abraços;
Ah, e os teus pensamentos, o teu falar;
Tua voz tão suave é um canto de paz!
O teu andar é mais uma pena, no céu a voar...
Teus lindos cabelos, e a tua boca,
Me deixam tão louco!
Eu só sei te amar...
Teu corpo é perfeito, tão lindo de um jeito,
Rainha, ou princesa, de rara beleza;
Um jeito de flor, mais bem mais bonita...
Tu és colorida e enfeitas minha vida;
Me leva a sonhar, com o teu olhar,
Com teu pensar, com o teu falar, dizendo pra mim;
Só quero te amar...

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário