segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Setembro.

O mês do amor...
Das flores, da primavera; do esplendor da paixão,
Paixão pela vida, pela natureza;
De canto, perfume e beleza...
Delícias do coração!
Período tão esperado, cheio de esperanças;
Um sonho no ar, nos olhos de uma criança!
Setembro, te esperei tanto, tanto; tantos planos eu fiz,
Sonhei com teus dias lindos; lindos como sempre quis...
Que venha a pureza; que venham os passarinhos,
Dóceis, frágeis, dormitando em seus ninhos
Nos mais lindos galhos de uma pereira,
Para eu olhar com bons olhos, por uma vida inteira.
Que venham o amor e a paixão, que venho o meu amor;
Venham todos juntinhos, pra alegrar meus caminhos,
Reforçando em meu peito a euforia
De estar em todos seus dias,
Feliz e tranquilo a dançar, e
Em meu sono embalar!

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário