quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Loucuras de amor.

Tu és minha febre; me queimas, me incendeias,
Me faz tanto carinho; me deixas solto no ar...
Me alucinas, me ensinas somente a te amar.
Mostra-me o caminho da vida; me fazes delirar!
Me empurras, me juras; me faz o mais doce amante,
Me seguras firme nos braços teus...
Me abraça, me laça, me caça onde estiver;
Mesmo distante estou próximo, olhando no teu olhar.
Jogas com a minha sorte, me fazes um cafuné...
Eu me entrego, me dou, beijando os teus pés.
Sou louco por ti amor; mais louco não posso ser,
Mas posso amar-te muito mais,
Com tantas loucuras que comigo faz...
Se brigas comigo é amor, se estas calma também;
Se estás ao meu lado, eu só me sinto bem,
Pois és minha vida; a paixão que vai além...
Vem comigo querida, vamos viver para sempre;
Vamos viver esta paz!

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário