sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Insano e louco.

Por que voas pensamento; por que me faz lembrar?
Eu preciso esquecer!
Necessito me afastar, apagar da minha mente,
Tudo o que me fez mal...
Esquecer pra todo sempre, eu não quero sofrer mais!
Bem sei que acabou; o tormento terminou...
Mas meu peito não aceita, e é tão grande esta dor!
Que fazer meus pensamentos?
Não consigo, não entendo...
Já cansei, mas eu não sei o que fazer!
Pois dormindo ou acordado, não consigo desligar.
Ah, que dor tão violenta!
O coração a explodir, com a chama da paixão...
De um amor incompreendido, que eu amei,
E ainda amo,
Mas bem sei ser impossível, pois eu sei que não me amas...
Mas se um dia por acaso; por acaso
Me quiseres, estarei sempre aos teus pés;
Estarei insano e louco,
Sempre louco por você.
Não importa o dia e o tempo; não importa o lugar...
Pode ser aqui, agora, oh minha querida;
Pode ser em outra vida.

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário