sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Meus desejos.

O que eu te desejo?
Eu te desejo tudo, além de saúde e alegria; desejo que tenhas tudo o que quiseres,
Que tenha o carro do ano; um importado, um apartamento de frente pro mar...
Sabe o que mais?
Uma casa de praia, e uma de campo; uma linda chácara com flores e frutas...
Uma fazenda com gado e plantas, um lago, uma lancha e um avião...
Quero que cantes as mais lindas canções!
Uma churrasqueira e uma piscina; uma banheira...
E mais ainda; um motorista particular.
Você é meu amigo; tem todo direito...
Dinheiro no bolso, e no Banco também!
Além disso tudo, vergonha na cara e honestidade.
Quero que tenhas um bom coração, e ajude a quem precisar;
Nada de esmolas; ensina a pescar...
Sabe meu amigo, não tenho nada disso, mas eu sou feliz,
Pois tenho você!
Mas quero que saibas que tudo desejo.
Desejo que tenhas um grande amor; que ames com muita emoção...
Que tenhas paixão pela vida;
E se ainda for pouco, eu quero que saibas que estarei contigo,
Mesmo que seja em qualquer lugar,
Pois quero estar no seu coração.

Roberto Corazza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário