sábado, 14 de setembro de 2013

Sonhos.

Do amor eu nasci,
No amor me criei; passei a vida amando...
Amando quero viver,
Amar-te sempre; sempre te amarei.

És a flor mais pura, um perfume total;
És o mel das abelhas, o doce que me alimenta;
A doce vida...
Eu sei que vou te amar, em tudo;
Em cada beijo, em cada abraço...
Em cada simples não; ao pegar tua mão,
Ao afagar teus cabelos, ao me perder em você.
Eu sei...
Que cada instante é um momento sublime!
Que cada momento é um pensamento bom...
Que bom estar contigo; sentir que és meu abrigo,
Meu sonho...
Os sonhos que sonhei, os voos que não realizei,
Mas agora são reais.
Por toda a minha vida, além do infinito,
Eu quero soltar este grito, viver este momento de paz...
Viver para todo o sempre;
Pra sempre te amar...
Viver esta paixão!

Roberto Corazza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário