segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Meu bem querer.

Dei-te meu corpo, bem sabes; dei-te o meu coração...
Dar-te-ei minha vida., minh’alma e tudo o mais;
Dar-te-ei o mundo e todas as flores,
Farei de ti meu amor;
Serei o amante mais terno, o teu protetor.
Não importa o que aconteça; nada me fará mudar,
Pois é tão linda a paixão que eu tenho para te dar...
São teus estes meus beijos; meus braços são todos teus,
Meu mundo não tem sentido porque,
Ele é tão vazio sem eu ter você.
Mesmo que tudo se acabe, mesmo que tu me deixes,
Amar-te-ei para sempre, serei sempre só teu!
E mesmo em outra vida, se possível for,
Quero ficar ao teu lado, amando-te como uma flor, uma princesa,
Tornando-te a cada dia, saúde pra mim dor;
Meu canto de alegria, festa de cada dia;
Encanto e realeza!
Rainha, meu bem querer...

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário