segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Amor e paixão.

Amor a primeira vista, é o mais forte, o mais profundo;
É a paixão instantânea, uma flechada de amor...
É o perder os sentidos, é sentir uma dor tão intensa,;
Um descontrole tão fundo...
É amar repentinamente, sentir sem nem saber
Uma visão sem igual, uma torrente de paz...
Assim aconteceu comigo, quando te encontrei,
Calada, tão meiga, tão linda; por ti me apaixonei...
No mesmo instante não pude; não deixei pra depois;
Confessei-te na hora o meu amor por você.
Sei que às vezes é difícil de entender,
Mas tenho certeza também que foi assim para ti,
Pois me olhando nos olhos,
O teu amor eu vivi.
Que dure pra sempre este amor,
Que eterno seja;
Que vá além desta vida;
Além, muito além...

Roberto Corazza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário