segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Linhas tortas.

Mesmo que tudo conspire, mesmo que não possa ver;
Mesmo por linhas tortas, eu quero amar só você...
Você é tudo o que eu quero, é tudo que sempre quis;
É a flor mais cheirosa, o tronco e a raiz...
A joia mais cara e rara, meu mundo, minha rainha;
O céu, minha estrela; a minha fantasia,
O sol de todo dia...
A lua iluminada, minha doce amada; e
Mesmo por linhas tortas, sem ti
Não sei não sei mais viver!
Mesmo que o mundo acabe, mesmo que tudo termine;
Só quero saber na vida, de amar-te porque;
Mesmo por linhas tortas, eu vou só te querer...
Se virem outros amores, tentando me convencer;
Não quero saber mais nada,
Ninguém, nem nada irá mudar-me, pois
Mesmo por linhas tortas irei amar-te amor.
Irei amar-te sempre;
Sempre por onde for.

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário