domingo, 8 de setembro de 2013

Fim de caso.

Parece que foi; nem sei se parece...
O tempo passou, a vida se foi, e eu me perdi
Em devaneios, em gritos de dor, em sonhos e amor.
Perdi o meu tempo; perdi a razão...
Eu acho que foi por perder a ilusão
De que me amavas, como eu te amei.
Só sei que agora, estou mais feliz, pois
Estou amando um outro alguém
Que me abraça e me beija com mais ternura;
Que me faz carinhos, que me entende; me faz sonhar...
Com uma vida nova, me mostra o mundo de uma outra forma.
Eu sei que te amei com muita loucura, com muita paixão,
Mas foi só um tempo, e hoje eu entendo que tudo acabou,
E que agora, eu vou me amar.
Mesmo que eu te encontre, não vou te ignorar,
Pois tenho a lembrança, e guardo nela
O quanto te amei.
Um adeus para sempre, não sei até quando;
Serei teu amigo, por hoje e amanhã...

Roberto Corazza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário