segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Coração sofredor.

Ah, coração sofredor; vê se cura esta dor!
Toma vergonha na cara,
Dá um jeito, livrando-me desta paixão
Que me faz mal...
Deixa-me viver tão feliz, quanto já fui certo dia;
Quando eu não conhecia, o que é sofrer por amor.
Ajuda-me a encontrar, a musa da minha vida,
E esquecer para sempre quem me derrubou;
Que prometeu me amar, mas me abandonou...
Fiquei cego e carente; fiquei mesmo doente,
Chorando com ou sem razão,
Triste e abandonado, sozinho e desconsolado...
Ah, coração!
Deixa de ser tão cruel; traga-me o doce mel
De um amor diferente, com cheiro de flor
E muita ternura, com um perfume embriagador,
Me transformando a vida,
Criando um novo coração,
Sem sofrimento, feliz por hoje e sempre.

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário