quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Só pra agradar.

Quero abraçar este corpo, quero sentir tuas mãos...
Afagar teus cabelos, lavar o teus pés
Com minhas lágrimas; viver toda a emoção
De estar ao teu lado, e dentro do meu coração.
Desejo-te todo instante, não vivo mais sem você;
Tu és meu carinho, o meu bem querer;
Minha musa adorada,
Meus versos, a minha amada...
Te quero com toda ternura, com muito amor;
Te amo de qualquer jeito, eu morro se for preciso,
Pois aprendi num momento, a não viver mais sem ti.
Sou louco, desesperado, não sei mais o que faço;
Se faço o que quero, ou faço só pra te agradar...
Mas uma certeza eu tenho;
Só te quero amar...
Quero que tu me ames, com a mesma intenção;
Com toda certeza, unidos num só coração!

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário