quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Nos teus braços.

Nos braços da namorada; nos braços teus,
Sinto-me enamorado, do abraço teu...
Sinto-me protegido, querendo te beijar.
Sinto a tristeza distante, não tenho tempo pro a azar!
Estando assim contigo, só quero te namorar...
Sinto um desejo incontido de com você eu ficar...
Fico te olhando nos olhos, fico te namorando!
Sinto-te dentro do peito, no meu coração.
Não vejo passar o tempo; parece que tudo parou!
Eu paro para pensar, mas o pensamento voou;
Voou para o teu corpo que me apaixonou...
Não sei mais o que faço para lhe agradar;
Faço de tudo, mas ainda é pouco!
Quero os meus versos mostrar,
Mostrar-te que eu te amo, e neles sempre estarás
Como a minha musa, deusa; princesa...
Sonho da minha vida;
Rainha do céu e do mar,
Dona do meu coração...

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário