domingo, 3 de novembro de 2013

O sonho acabou.

Vá tristeza; vai embora, me abandona por favor,
Vá dizer àquela ingrata que eu quero ser feliz...
Esquecer o que passou; tudo que me magoou.
Quero que fique bem longe, quero paz e um outro amor,
Que me dê muito carinho, me entenda , e me acalma o coração...
Que me deixe fazer versos, pois esta é minha paixão.
Vá; vá dizer pra ela que estou triste e acabado,
Que o mundo revirou...
Que a vontade acabou!
Que o carinho que eu tinha era muito,
Mas com o tempo se acabou.
Peça a ela que me esqueça, e nunca mais me apareça,
Pois o amor que eu lhe tinha, era muito mas murchou...
Destruiu todos meus sonhos,
Fez de mim o que eu sou.
Diga a por favor, que eu vou sentir saudades,
Mas que o sonho terminou...

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário