domingo, 3 de novembro de 2013

Identidade, sonho e saudade.

O mundo está louco, ou eu enlouqueci...
Fiz tantas loucuras, que já me esqueci,
Dos dias de gloria que eu vivi;
Das mil e uma noites, e dos abacaxis...
Das noites enluaradas, dos shows que curti,
Do sol, das praias, estrelas...
Das tardes, dos dias quentes,
Do gelo e da fogueira;
Tomando água de coco, dizendo asneiras...
Dos meus amores, das dores, das minhas tardes fagueiras,
Do amanhecer; cerveja e bebedeiras...
Besteiras mal ditas, vinho e muitos amores.
Saudades, muitas saudades das brincadeiras,
De um jardim sempre em flor;
De flores que lembram todas as paixões...
Amei a vida e vivi a emoção com você!
Te amei intensamente, e num momento perdi
A identidade, jogando por linhas tortas
A minha felicidade.
Errei, tenho certeza...
Mas hoje tudo daria, para viver ao teu lado,
Te amando, em sonho e realidade...

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário