segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Anjos e demônios.

Sou flor que não se cheira;um misto de brincadeira...
Sou a faca sem corte, mudo e sem sorte;
Sou a lâmina que corta os fios dos teus cabelos;
Sou tudo, mas não sou nada...
Sou a água parada; leito de um grande rio!
A praga dos sete dias, dias sem noite e sem luz;
Sou a cruz que carregas, a dor que tu levas...
Calvário do sofredor!
Eu sou a própria dor que te acompanha,
Sou o que sou.
Se me acompanhares, nada irás ter;
Sou a morte viva, vivo pra te julgar;
Se julgas que eu não vivo, basta me acompanhar.
Se me quiseres serei a tua desilusão!
Irei te machucar; ferir o teu coração...
Se creres em mim eu te juro; palavra de quem sabe tudo,
Irei destruir o teu mundo;
Farei de ti infeliz...
Sou anjo e sou demônio,
Desejo te possuir...
Escolha o que quiseres, tens o teu arbítrio;
Porém se me escolheres,
Jamais serás feliz.
Eu quero destruir o mundo;
Eu sou o desamor...

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário