sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Antes e depois.

Antes que o dia nasça, antes que escureça...
Antes que a lua venha e o sol desapareça;
Antes que eu fique triste, eu te conheça.
Antes que saiba tudo, possa entender,
Que nunca se sabe ao certo o que é saber...
Antes que o mundo gire, antes que a vida corra,
Eu saiba que esta vida é pouco para viver.
Antes que o mundo acabe, eu não morra
Sem saber que o amor é a grande paixão!
Que o melhor é viver, amando de coração...
Antes que eu me aborreça, tenha mais paciência
Para compreender, que com calma e ternura,
Tudo se torna mais simples
Tudo é doçura...
Antes de tudo e mais nada,
Depois seja feliz.
Depois que tudo mude, não mude
Quase nada;
Só mude depois que a vida,
Seja abençoada.

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário