sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Por acaso.

Quando eu digo que te amo, não estou mentindo não...
Estou sendo sincero, pois é tudo que eu quero!
És poema, meu dilema...
És amor!
És o canto da sereia que me leva para o mar;
És o amor que eu sonhei, o meu barco a navegar...
O meu leme, meu motor!
Que conduz a minha vida,
Colorindo como a flor, perfumando os meus dias...
O meu sol, e a minha lua.
Quando eu digo que te amo...
Estou amando de verdade,
Pois te amo todas as horas; por ti tenho paixão...
Se me afasto um momento, estou morrendo de saudade!
Se tu vais pra tua casa, fico triste e faço caso,
Pois só quero que tu fiques, não me deixes um minuto,
Por acaso...
Eu me caso com teus beijos;
Eu me caso com você, pois sem ti
Não sei viver.

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário