segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sem documentos.

Onde eu estou, o que eu vivo; o que eu sou?
Sou sombra de dúvida; a dúvida cruel!
Estou no céu...
Talvez; eu não sei!
Sou um arranha céu no sol, sem chapéu;
Sem documentos...
Sozinho e calado; sou um flagelado
Tomando sorvete, me absorvendo...
Sou o chocolate, o fel e o amor!
Sem sombras de dúvida, a vida me leva,
E eu vou levando;
Remando, suando, orando, chorando...
Eu sigo amando, não importa a dor.
Eu vou sorrindo; vou gargalhando...
Sou grito de paz; eu sou pó de mico,
Te faço sorrir!
Um velho rapaz que já viveu,
Mas vive este dia, e o que restar...
Eu vou gargalhar
Até o meu fim, ou o fim do mundo...
É onde eu estou; é o que eu sou,
Eu sou a verdade, sem identidade;
Carrego a saudade no meu coração!
Eu amo você...
Você, e vocês; também sou a paixão.

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário