domingo, 9 de março de 2014

Viver sem sonhar.

Não vivo só de sonhos, mas sonho...
Com o amor, com a vida;
Sonho com você!
Contigo vivo a sonhar;
De noite, de dia, em qualquer lugar,
Dormindo ou acordado, estou sempre em ti a pensar.
Sonho que somos loucos, um pelo outro;
Vivo este sonho louco, louco por te amar...
Acordo e me vejo, na luz do teu olhar;
Louco desejo a me despertar!
Sinto a luz que vem dos olhos, do teu sorriso;
Me encontro feliz sorrindo, a luz de um paraíso.
Sinto tuas mãos nos meus cabelos,
Teus braços a me enlaçar...
Suspiro profundamente; respiro todo teu ar!
Doce perfume de flor a me embriagar...
Abraço teu corpo, e inspiro teu cheiro,
E volto outra vez a sonhar...
Doce amor dos meus dias;
Dias de terno amor,
Amor que me fascina, e ensina
A viver sem sonhar...

Roberto Corazza.

2 comentários: