sexta-feira, 7 de março de 2014

Canção de amor.

E quando o riso fez-se pranto,
De tristeza eu chorei;
Chorei tanto que nem sei como pude suportar,
Esta dor dilacerante, esta perda deste amor...
Que partiu tão de repente;
De repente ela se foi.
Foi talvez pra nunca mais,
Nunca mais eu a verei!
Fiz então uma canção, pra lembrar-me de você,
A paixão mais dolorida,
Grande amor da minha vida.
Fiz os mais lindos versos; fiz pra ti, oh minha querida,
Pois mais nada me restou;
Fiquei só com esta dor.
Fostes pra lá, no muito além...
Eu sei bem pra onde fostes, mas não posso te alcançar!
Só talvez quando eu me for, poderei te encontrar...
Só restou o teu retrato, na parede do meu quarto,
Onde eu fico a te amar,
Cantando nossa canção, ao som do violão,
Para alegrar meu coração.

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário