segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Viver ou morrer.

De que me adiantam as coisas mais belas,
As chamas de uma vela, o sol a brilhar!
De que me valem o dia e o anoitecer,
As estrelas e o luar...
Nada me valem mais nada, sem o teu olhar!
Nada me interessa, em nada eu consigo pensar,
Além do desejo de contigo estar...
Nada mais quero na vida;
Nada a declarar...
Só sei dizer, eu te amor,
O resto não existe mais;
O que me resta na vida, é somente te amar.
Não sei de mais nada, mais nada quero saber,
Além, só quero te amar,
Aqui, agora, ou em qualquer lugar;
Mesmo em outro mundo,
Mesmo no infinito...
No céu, na terra ou no mar;
Na tristeza, na alegria, na paz...
Num ninho de passarinho,
Mesmo num deserto;
Quero a tua moldura, doçura;
Teus beijos e teus abraços...
Teus braços e corpo inteiro;
Quero me embriagar
Com teu doce cheiro;
Viver e morrer...

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário