domingo, 23 de fevereiro de 2014

Em busca da paz.

Busquei teu amor nas estrelas, no céu azul, no mar...
Procurei-te na vida, busquei a luz do teu olhar.
Tua pele macia, tua boca, a tua voz louca;
Louco pra te encontrar...
Fiz loucuras eu sei,
Vivi outros amores, mas nada me satisfez!
Vi coisas que ninguém viu;
O mundo a desmoronar...
Tristezas e alegrias, dores e muito mais,
A morte, a sorte!
Vi o meu barco afundar,
Buscando o abraço dos teus braços,
Querendo teu beijo ganhar.
Mal sabia quem eras tu, nada de ti eu sabia,
Sabia que existias;
Ah, como eu sabia!
Mas não conseguia, nem ao menos te achar.
Buscando te encontrei, num jardim de jasmins,
Rosas e muita cor...
Olhei pra mais bela flor, e nela estava você.
Morri de amores por ti;
Vivi para te amar,
E todo dia eu busco viver esta paixão,
Paz do meu coração.

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário