domingo, 23 de fevereiro de 2014

Felicidade.

Felicidade, onde é que estás?
Eu te procuro, e vou te achar...
Eu te encontro em todo lugar,
À luz das velas, ao luar!
Eu te procuro, mesmo no escuro;
Dia e noite, eu quero você.
Quero viver, solto e feliz,
Só para amar...
Onde não sei;
Será que ainda eu hei de encontrar?
Será!
Dê-me uma “dica”, mostra o caminho;
Eu quero ser muito feliz.
Vem para cá,
Me abraça e me beija;
Me leva a sonhar...
Traz-me o amor, e muita paz;
Faz que eu entenda, faz-me melhor!
Quero viver...
Onde tu estás?
Estás lá fora, ou já foi embora;
Estás aqui?
Acho que sim, pois eu parti e te deixei.
A culpa é minha, pois eu te esqueci...
Vem me lembrar; vem me despertar,
Eu sei, tu estás dormindo em mim.
Ah, eu quero sim,
Felicidade...

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário