sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pra você.

Sim, assim vou te amar...
Aqui, ou em qualquer lugar;
Na rua, no céu, na lua,
No mar...
Doce mel!
Mesmo que a morte nos separe,
Mesmo que o mundo venha a se acabar;
Mesmo que tudo conspire contra nós...
Que a vida seja dolorida, e que não haja paz.
Eu vou te amar...
Em cada encontro, ou desencontro,
Na despedida, e em cada beijo teu;
Nos desejos...
Em cada instante ou segundo;
Num abraço, ou num carinho.
Sim, eu vou te amar até no infinito...
Vou dar-te o meu coração,
Meu corpo e o meu cansaço;
Quero morrer nos teus braços,
E viver só pra você.
Vou fazer da noite o dia, e viver só de alegria;
Cantar uma melodia, dançar e sonhar...
Quero mesmo, só te amar!
Pois não preciso mais nada;
Só me basta você.
Serei teu até morrer, e até mesmo depois;
Por todo sempre, só nós dois...

Roberto Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário